O Campus II foi novamente local de confraternização nesta quinta-feira (22), quando o corpo técnico-administrativo da Escola reuniu-se para celebrar o encerramento do ano acadêmico.

O período da manhã foi dedicado às atividades esportivas, entre elas futebol, espiribol, arco e flecha, tênis de mesa e dardo.

Os funcionários aproveitaram também apresentação musical e fizeram participações especiais junto ao grupo de samba. A funcionária Ana Valéria Proença, que é também cantora, puxou clássicos como ‘Bagaço da laranja’, ‘Não deixe o samba morrer’ e ‘Madalena’.

O editor do Dom Total Juliano Paiva protagonizou uma versão exclusiva de ‘Evidências’, a convite da pró-reitora Cácia Stumpf. Foi acompanhado pelo funcionário Gilmar Pereira e pelo restante da equipe Dom Total.

Outro destaque foi o analista de sistema Renato Ferraz, que assumiu o violão e apresentou versões de ‘Ana Júlia’, ‘Boate Azul’ e ‘Solteiro de novo’, entre outras.

Homenagem

Antes de convidar para o almoço, a pró-reitora Cácia Stumpf agradeceu o empenho de todos os funcionários durante 2016 e anunciou os destaques do ano: Flávia Ferreira, Anderson, Patrícia Azevedo e Wellington Kattah.

Confira as fotos:
 
Confraternização reúne corpo técnico-administrativo para celebrar 2016. (FOTOS: Thiago Ventura)
Confraternização reúne corpo técnico-administrativo para celebrar 2016. (FOTOS: Thiago Ventura)