No dia 27 de maio, a Escola Superior Dom Helder Câmara realizará processo seletivo para a graduação em Direito presencial, turnos manhã e noite, com ingresso no segundo semestre do ano de 2018.

As provas terão início às 9h e término às 13h, no Campus I da Escola (Rua Álvares Maciel, 628, Santa Efigênia, Belo Horizonte). Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de maio, pela página da Dom Helder, e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

Exame

Os candidatos terão 4h para realizar prova de redação e prova de múltipla escolha das disciplinas Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História e Geografia. O vestibular para o Direito Integral será realizado somente no segundo semestre de 2018, com ingresso no primeiro semestre de 2019. 

A Escola reserva até 15% (quinze por cento) de suas vagas para ingresso de alunos oriundos do ENEM. Os interessados em utilizar essa alternativa devem indicá-la no momento da inscrição. 

Bolsas

Além do FIES e Creditar Universitário, a Dom Helder proporciona bolsas de estudo a estudantes que comprovem necessidade econômica. Candidatos a bolsas de estudo devem estar regularmente matriculados e devem formalizar o pedido de bolsa de estudo nos termos de Edital próprio publicado no primeiro mês de cada semestre letivo.

Resultado

O resultado oficial do processo seletivo será divulgado no dia 30 de maio, a partir das 20h, na Sede da Escola e em sua página eletrônica.

EDITAL 2018/2