As inscrições para o processo seletivo do mestrado em Direito Ambiental da Dom Helder Escola de Direito foram abertas nessa segunda-feira (2) e vão até o dia 26 deste mês. Os interessados devem se cadastrar no Portal de Inscrições. São 16 vagas abertas, além das que surgirem, eventualmente, até o final do primeiro semestre de 2018.

Confira aqui o edital completo!

 A Dom Helder oferece bolsas de até 50% aos candidatos mais bem classificados no processo seletivo e para os estudantes egressos da Instituição mais bem classificados no processo. Magistrados aprovados no processo têm bolsa de 20%.

Para a homologação da inscrição, o candidato tem que protocolizar (até 18h do dia 30/07/2018) os seguintes documentos: Uma cópia do diploma ou certificado de conclusão de graduação ou certidão de que cursa último período de curso superior com previsão de conclusão até julho/2018; três vias do curriculum vitae, atualizado, comprovado no formato Lattes do CNPq (http://lattes.cnpq.br/); ficha de inscrição preenchida, disponibilizada no Portal de Inscrições; cópia do comprovante da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, paga por meio de boleto bancário em qualquer banco até o vencimento; cópia dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação e do Certificado de Reservista (quando for o caso); uma) foto 3 x 4 (recente).