Os formandos das turmas da noite (2018/2) reuniram-se neste sábado (9), na Escola Superior Dom Helder Câmara, para celebrar a conquista de um sonho: a conclusão do curso de Direito em uma das melhores faculdades do país. A cerimônia de colação de grau foi presidida pelo reitor da instituição, professor Paulo Umberto Stumpf, e contou com a presença emocionada de familiares e amigos.

“Como diria Roberto Shinyashik, ‘tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado’. Acredite no seu valor e prove a você mesmo que todos os seus objetivos são possíveis de alcançar. Porque a chave da felicidade é sonhar, a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade”, afirmou o formando Danilo Assis Teixeira, escolhido para ser o orador das turmas.

Ao falar em nome dos colegas, que chamou carinhosamente de grandes sonhadores, Danilo lembrou os cinco anos de dedicação, empenho, entrega e noites em claro, e também o turbilhão de emoções compartilhado neste momento. “Caros amigos, tudo está só começando, temos o poder total das nossas escolhas e nossos futuros passos, hoje uma oportunidade está nos sendo dada, uma oportunidade de que através do Direito possamos construir uma sociedade um pouco mais parecida com aquela que desejamos e que algum dia sonhamos, porque esse é justamente o momento que podemos ser sonhadores”, apontou Danilo.

CLIQUE AQUI, CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA E O ÁLBUM DE FOTOS!