Ter o privilégio de se conectar com o íntimo, a oportunidade de aprender a lidar com as emoções, poder abraçar os colegas de trabalho, desejar e fazer o melhor. Todas as atividades fizeram parte do treinamento promovido pela Pró-reitoria Administrativa junto ao Departamento de Recursos Humanos para qualificação profissional e pessoal dos colaboradores da Dom Helder. A atividade foi promovida nos dias 27 e 28 de agosto no auditório.

O treinamento foi desenvolvido pelo psicólogo José (Édio) Kessler e pela a coach e practitioner em PNL, Michelli Gomes de Assis, do Instituto Kessler – inteligência emocional.

Para a pró-reitora Administrativa, Cácia Stumpf, a experiência de poder lidar com a ansiedade, insegurança, conflitos emocionais, medo, raiva e tristeza proporciona um aprendizado que pode refletir na qualidade e harmonia do ambiente de trabalho.

“Esse curso faz parte do plano de qualificação profissional e pessoal da Instituição. Não adianta você capacitar só profissionalmente e deixar o lado emocional de lado. A Dom Helder procura valorizar o profissional, as relações interpessoais e se preocupa com bem-estar de seus funcionários”, disse.

Clique abaixo e confira as fotos do curso!

Fotos: Patrícia Almada e Rômulo Ávila