VEREDAS DO DIREITO é QUALIS B1!

VEREDAS DO DIREITO é QUALIS B1!

Com orgulho e enorme alegria comunicamos à comunidade acadêmica brasileira que a Revista Veredas do Direito – Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável – alcançou o estrato B1 do sistema Qualis que segundo o Ministério da Educação é “ o conjunto de procedimentos utilizados pela Capes para estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação.”

 

Ressalte-se que diante de tal fato, a revista que ora se apresenta pode ser considerada um dos melhores periódicos científicos do país.

 

Esse sucesso é fruto do trabalho árduo e conjunto de muitos acadêmicos, dentre os quais os membros da administração da Escola Superior Dom Helder Câmara, pedindo licença para nominá-los: o Reitor Prof. Dr. Paulo Umberto Stumpf, Vice-Reitor Prof. Estevão D’Ávila Freitas e Pró-Reitores Kiwonghi Bizawu, Francisco Haas, Anacélia Santos Rocha,  Cácia Rita Stumpf e Beatriz Souza Costa.

 

Ademais, rendemos sinceras homenagens aos ilustres membros do Conselho Editorial e aos Professores Avaliadores que por absoluta paixão pela ciência, abdicaram parte de seu precioso tempo na construção continuada de uma publicação de excelência.

 

Também não podemos deixar de enaltecer o trabalho dos cientistas que nesta revista expuseram seus estudos, socializando o saber e permitindo que nossos estimados leitores pudessem apreciar o pensamento crítico imprescindível ao engrandecimento da ciência.

 

 

 

Belo Horizonte, julho de 2013.

 



Escola Superior
Dom Helder Câmara
Rua Álvares Maciel, 628 - Sta. Efigênia
Belo Horizonte - MG - CEP 30150-250
Telefone: (31) 2125-8800 - Fax: (31) 2125-8818
contato@domhelder.edu.br

Home |Como ingressar |Graduação |Pós-graduação |Extensão |Pesquisa |Institucional |Contato